13 abril 2008

CORRENTES

Há amigos muito chegados, mais do que um irmão. E há irmã, muito amiga, muito fiél. De todas as formas, são em momentos especiais que podemos perceber a presença daqueles que nos são próximos. Há certos momentos de nossas vidas que podemos sentir a força do amor de pessoas que dedicam para nós um gesto de carinho, um momento de afeto, um abraço, um beijo, um olhar... um simples olhar adocicado de ternura. E palavras melodiosas de sentimentos sinceros.
Quero agradecer as inúmeras manifestações de carinho, de amizade e de afeto de todos os meus amigos e familiares que compartilharam meu aniversário de 40 anos, neste mês de abril.
E àqueles que se divertiram comigo no show dos Titãs e dos Paralamas, numa noite regada ao som da excelente música brasileira, quero dizer que aqueles momentos juntos cantados e abraçados com toda aquela euforia e alegria, jamais serão esquecidos. Vocês estarão sempre em minhas memórias e em meu coração, eternamente.
Catarina Poeta

2 comentários:

Chellot disse...

"Entou" bem.
Felicidades!

Beijos de vida.

railer disse...

eu num tava lá, mas 'feliz aniversário!', muita paz, saúde e alegrias!

beijos!

Postar um comentário