16 março 2012


RECOMEÇO

Penso nas horas profundas de abatimento,
no mergulho intenso no nada,
no escuro que havia na luz do olhar,
no silêncio da voz emudecida.
Penso nos instantes em que buscava alguma coisa,
no momento incessante da procura, perdida,
no encontro vazio do que não mais tinha.
Penso na distância daquele tempo,
o quanto consumia os meus anos
nos capítulos perdidos.
Penso na conquista do sol que me irradia,
na intensidade do calor que aquece minha alegria,
no mar azul que me faz sorrir.
Então, percebo que a dor sofrida naqueles derradeiros dias,
que o possível perecer que acreditei ser meu fim,
foi o começo de um abastado tempo,
onde o sonhar é a realidade de uma nova vida.
Penso na paixão que agora sinto,
por querer amar alguém igual quisera ser,
na verdade única de querer viver.

Catarina Poeta

0 comentários:

Postar um comentário