28 junho 2008

CAMINHADA

Ontem, um amigo olhou para mim e perguntou: - Por que você está triste? Eu, sinceramente, lhe respondi que não estava triste; só estava cansada. É verdade! Há dias em que estamos cansados. E o cansaço, às vezes, toma a forma de uma imensa tristeza. Mas, já passou! Quem tem alma de poeta, sofre de momentos que vem e que vão, com certa melancolia, talvez carregados de impressões do dia e da noite que catamos por onde passamos e vamos acumulando em forma de sentimentos. Então, carregados e também sobrecarregados de tais emoções escrevemos, ou sentimos em nós mesmos tudo isto e então, quando não há tempo suficiente para reciclarmos todas as sensações, cansamos. Como se fosse um tipo de êxtase ao inverso. É... é isso! Um tipo de gozo ao inverso (risos!!!). Mas, eu amo ser assim! Pois, me aproxima de tanta gente especial. Pessoas incríveis, que chegam até aqui porque sentem, vibram, amam, sonham, existem. Pessoas que, assim como eu, às vezes também se sentem cansadas. Mas, apesar disso, continuam caminhando. E, nos encontramos no caminho...

9 comentários:

gm disse...

Como é bom te conhecer....
Sei como se sente, é passageiro, sabemos...
Um dia vamos curtir o pão assado!!!!(Rss)
Grande bjo no coração!!!
Obrigado por esta aqui!
Te amo amiga!

Anônimo disse...

Catarina, realmente são esses momentos e desmomentos que fazem a vida linda como ela é; um dia ON, outro OVER. E vamos em frente. Gostei do seu blog, viu? abração

O Profeta disse...

Eu encontrei-te no meu caminho e...foi uma felicidade...


Doce beijo

meus instantes e momentos disse...

dando mais uma voltinha em seu blog. é como passear num jardim, gosto daqui.

Lyra disse...

Passo por aqui para te ler e reler, o que sabe sempre muito bem!

Aproveito para te desejar uma execelente semana.

Beijinhos e até breve.

;O)

railer disse...

também acho que tem hora que esses sentimentos cansam a gente mesmo. mas como você mesma disse, é preciso ter fé e continuar no caminho, procurando cada vez mais diminuir essas oscilações.

* hemisfério norte disse...

o poeta é um fingidor
finge tão completamente
que chega a fingir que é dor
a dor que deveras sente
(fernando pessoa)

obrigada +ela visita
bjs
de Portugal
a.

Unknown disse...

Oi Catarina eheh!!
Adorei!! Lindo, brilhante !!
Beijos!

Lerivan Ribeiro disse...

É por isso que devemos comer os morangos da vida...ainda mais se for com chocolate...rs


bjus

Postar um comentário