08 setembro 2008

TRILHANDO IMAGENS

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós. Mais uma da Clarice! Gosto desta percepção acerca do que podemos chegar a ser enquanto soubermos dar impulso aos nossos desejos mais profundos. E, quando usamos 50% do nosso limite humano, temos que lembrar que ainda restam 50% para chegarmos na meta proposta. Esta conta eu aprendi com o guia da Ativa, que me conduziu junto com a galera do Swásthya-Yôga da Uni-Yôga BeiraMar até o alto do Cambirela, que tem 1043m e é parte integrante do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, localizado no município de Palhoça, e em cujo topo pode-se ter uma vista espetacular de toda a Ilha de Santa Catarina e do maior aglomerado urbano do estado, formado pelas cidades de Florianópolis, São José e Palhoça.
Quando chegamos lá em cima, cansados pelo esforço da íngrime subida, e vimos aquela exuberante visão da Ilha de Santa Catarina, não pudemos deixar de reconhecer que somos uma pequena centelha neste macro universo feito de energia criativa. Lá, naquela imensidão verde e azul, eu mentalizei muitas coisas boas para mim e para todos aqueles que amo.
O impossível, verdadeiramente, nos faz seres possíveis. E, viva a natureza!

3 comentários:

Marta disse...

Revestidos de enrgia
Pura e única
O verde e o Azul!

DoceBeijo*

Anônimo disse...

Querida,
me emociono ao ler suas linhas....
E as fotos estão maravilhosas!!!

É fantástico trilhar essa caminhada tão importante da minha vida ao teu lado!!

Um beijo grande da colega e amiga

Marina!
SwáSthya!

railer disse...

adoro esses passeios! muito bom!

Postar um comentário