12 setembro 2008

Sou profundamente identificada com esta canção de Adriana Calcanhoto, compositora e cantora da qual sou fã. Compartilho com vocês esta linda letra chamada: Uns versos. Se quiser ouvir a música, acesse http://br.youtube.com/watch?v=o-8PJVTACQk o clip é muito bonito, com imagens incríveis de corações.

UNS VERSOS


Sou sua noite, sou seu quarto
Se você quiser dormir
Eu me despeço
Eu em pedaços
Como um silêncio ao contrário
Enquanto espero
Escrevo uns versos
Depois rasgo

Sou seu fado, sou seu bardo
Se você quiser ouvir
O seu eunuco, o seu soprano
Um seu arauto
Eu sou o sol da sua noite em claro,
Um rádio
Eu sou pelo avesso sua pele
O seu casaco

Se você vai sair
O seu asfalto
Se você vai sair
Eu chovo
Sobre o seu cabelo pelo seu itinerário
Sou eu o seu paradeiro
Em uns versos que eu escrevo
Depois rasgo
E depois rasgo

7 comentários:

Dois Rios disse...

Katarina,

Bonitos versos e bonito clip.

Quando amamos somos todas e somos nenhuma. No amor não há meio-termo.

Beijos,
Inês

~ Marina ~ disse...

Ah! Companheira de jornada poética, então, somos duas!
Adoro esta e outra músicas mais que a Adriana interpreta.

Vou linkar teu blog, certo, só assim, não te perco de vista, o que tem sempre acontecido.

Beijos e, uma ótima semana!

mariam [Maria Martins] disse...

Olá!
também gosto muito de A.Calcanhoto, tenho cds e já assisti a 2 concertos seus...

cheguei das abençoadas férias, voltarei aqui de novo para ler os outros posts...

boa semana
um sorriso :)

mariam

meus instantes e momentos disse...

Feliz por voltar ao teu blog, gosto daqui. Tenha uma bela semana.
Maurizio

Marta disse...

Adriana Calcanhoto
Sem mais!

Um Beijo*

~ Marina ~ disse...

Deixo-te um abraço com desejo de um bom fim de semana pra ti!

Lyra disse...

Lamentavelmente não me tem sido possível visitar este blog com tanta assiduidade quanta ele merece e que eu gostaria.
Fica, no entanto, a promessa de um regresso em breve para uma leitura pormenorizada.

Até lá ficam os desejos de tudo de bom e um excelente fim de semana.
Beijinhos e até breve.

;O)

Postar um comentário