26 junho 2014


VISITANDO A TERRA DE PESSOA

Finalmente irei conhecer a linda Lisboa, terra do mais universal dos poetas portugueses, Fernando Pessoa, do qual sou grande fã. Aos amigos leitores lusitanos que tem estado comigo no decorrer destes anos por meio do blog, informo que lá estarei, acompanhada de meu esposo, no período de 22 a 27 de julho deste ano. Quem desejar me conhecer, entre contato através do email: catarinapoeta@gmail.com que terei imensa alegria em vos abraçar pessoalmente.


ALÉM MAR

Quando estou longe de ti,
e, em ti fico a pensar,
lembro-me deste céu azul
e do lindo azul do teu mar,
sinto no peito um vazio imenso
e um desejo de retornar,
para entregar em teus braços
o meu corpo inteiro,
terra linda que escolhi amar.

                                              Catarina Poeta

0 comentários:

Postar um comentário