02 março 2008

REENCONTRO

Olá amigos! Estava com saudades do nosso contato quase que diário, afinal, estive afastada uns dias, numa incursão em um novo projeto profissional. E quando me envolvo em algo novo, mergulho, literalmente de cabeça, como escrevi outro dia: “ao que me inspira, lanço-me inteira...”. Só sei existir desta maneira e não de outro jeito! Andei pensando em muitas coisas, em tantas que me fazem feliz e tantas que me entristecem, mas todas, de alguma forma, acrescentam algo de essencial à minha vida.
Como estar aqui neste mundo virtual, conhecendo pessoas fantásticas que me enviam mensagens lindas e intensas, palavras meigas, carinhos cibernéticos que me tocam por meio da retina e dos neurônios... muito louco isso! Muito forte também!
Obrigada a todos que visitam meu blog e lêem meus poemas. Beijo grande e que estejamos sempre plugados numa mesma intensidade de AMOR e de PAZ!

Neurônios

Os disparos partem
em todas as direções
fragmentando pensamentos,
Idéias, sentidos, dores, amores...
Rasgando o olhar e
embriagando as pupilas
com uma espécie de licor
transparente, amargo e ao
mesmo tempo doce.
Um segundo, sem direção,
ofusca a realidade vivida,
transportando o ser
a um lugar estranho,
cujo sentimento reconhece.
No paradoxo da vida,
somos a energia transcendental
em nosso próprio cérebro

Catarina Poeta

1 comentários:

Templo do Giraldo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário