25 fevereiro 2008

A FORÇA DA NATUREZA

No domingo, dei um mergulho profundo em mim mesma, como há muito tempo não fazia. Mas, um mergulho de duplo sentido, de corpo e de mente, ou de alma, só sei que mergulhei em águas cristalinas num mar azul, dentro e fora de mim. Lancei-me no oceano da minha Ilha, e em cada imersão no frescor das ondas, eu mergulhei em meu ser, cada vez mais fundo, mais profundo, mais leve e mais sutil, como a bruma das ondas. E ali, entre os risos dos amigos que festejaram comigo a benção daquele dia, exorcizei fantasmas, pensamentos tristes que me rondavam, idéias que às vezes nos tiram a poesia da vida. Nada como passar um dia com os amigos num lugar maravilhoso e lindo para ser simplesmente feliz.


1 comentários:

Chellot disse...

Há dias que precisamos estar com os amigos para que nossos sentimentos fluam com liberdade. Belas emoções.

Beijos de Sol e de Lua.

Postar um comentário