20 agosto 2009

ANDANÇA

Amor como vai?Lembrei de você hoje à tarde,
olhei para o mar, vi o sol
brilhando dourado no rosto...
Sabe, afinal,
estava pensando em você,
gostaría mesmo, é te ver,
sentado na praça
me esperando chegar,
para correr ao meu encontro,
e eu te abraçar...
Olhei para a casa,
vendo a janela quebrada,
a parede já descascada,
pensei, que o tempo passou,
e ainda não vi mais você,
nunca mais me telefonou
desde que viajou.
Amor, aonde vai?
Esqueceu o seu "note" aqui,
andei vasculhando o por vir,
o que faço se não sei te esquecer?
A gente precisa se ver,
para repartir as lembranças,
retomar os sonhos e a distância.
Eu ando meio tristonha...
preciso contar a você.

Catarina Poeta

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

O seu belo poema dá para ser cantado... se eu fosse compositor, fazia com ele uma canção...
Querida amiga, bom resto de semana.
Beijo.

railer disse...

idas e vindas... é a vida. a gente fica nessa de 'tentativa e erro' até conseguir acertar.

Postar um comentário