23 agosto 2009

MOLDURA

Ainda que eu tenha vontadede seguir te amando,
me falta tempo para aguardar
a tua chegada,
para te esperar no terminal
e te abraçar na plataforma.
Falta um prelúdio,
um certo quê de festa,
alguma coisa que me transmita
a tua presença,
que me traga o teu rosto,
o teu cheiro de terra molhada.
Ainda que eu ouça
o som do teu riso,
que eu sinta em meu corpo
o teu calor na distância,
me falta o teu querer,
ter tuas mãos me segurando
para que eu não corra.
Ainda que eu te queira
a qualquer preço,
que eu te divida
com outra pessoa,
falta tua voz em meus ouvidos,
sussurrando fortemente
que me ama.


Catarina Poeta

2 comentários:

railer disse...

gostei da parte do 'som do teu riso'.

a gente mora longe, mas tá sempre por perto, né, poeta?

railer disse...

fui visitar seus outros espaços, como o diário da poeta, mas não consegui deixar comentário. não abria o lugar de escrever...

Postar um comentário