22 fevereiro 2008

"Há amigos mais chegados do que um irmão". Estas palavras estão escritas no livro de Provérbios, na Bíblia Sagrada em 18:24. E, sem dúvida, há amigos especiais, muito chegados, que sabem a hora de nos dar apoio, incentivo e até mesmo um puxão de orelha quando é preciso. Ontem fui envolvida pelas palavras adocicadas e pelo olhar encorajador de um grande amigo que proferiu palavras sinceras de estímulo e de elogios ao meu blog e aos poemas que escrevo. Para você, que muitas vezes tem me ouvido e me falado coisas tão bonitas, dedico:

ILHA

Neste cantinho de terra,
Neste pedacinho de mar,
Eu te encontrei e te guardei,
Só por te amar
Beijo grande!

2 comentários:

A Minha Vida... disse...

Até costumam dizer que os amigos são os irmãos que nós escolhemos, e os irmãos são os amigos que nos foram destinados. Também acho, há amigos muito especiais, fico contente, sei o que isso é, quando falam do nosso blog e elogiam-no sinceramente, afinal as palavras que vamos deixando são sempre importantes não é, e o teu blog é bonito, sem dúvida =)
Queria-te agradecer pelas palavras que tens deixado (eu hei de ficar melhor, só que ás vezes é preciso chorar)e desejar uma Boa semana! =)
Beijo Grande*

A Minha Vida... disse...

Desculpa não ter comentado o post de cima, o que era mais lógico pois é o mais recente, mas hoje tive um dia pouco mau e confesso que estou sem paciência pra grandes textos. Mais tarde dou uma vista de olhos ok.
beijo =)

Postar um comentário